Reinventar-se em tempos de pandemia

Se há um setor que todos esperamos com ansias a sua reabertura, é, sem dúvida, o da hotelaria e da restauração. Após o período de confinamento provocado pelo COVID-19, o retorno gradual à normalidade exige medidas que vão desde os serviços de takeaway até a limitação da capacidade e, claro, a adoção de medidas para garantir a segurança e a higiene dos clientes.

Perante esta situação, muitos restaurantes adaptaram-se rapidamente optando por alternativas como o “Takeaway” e “Delivery” como uma nova oportunidade nos seus negócios. E face a este tempo de dificuldades, toca a se reinventar.

Como fornecedor do setor, estamos muito conscientes desta situação e, por isso, criamos em tempo recorde um catálogo com produtos exclusivamente para “Takeaway” e “Delivery” com múltiplas propostas para tirar o máximo partido dessas modalidades de consumo.

Sabemos que uma das preocupações do setor é garantir a segurança e a higiene dos clientes, e é por isso que incorporamos produtos que se ajustem a esta nova exigência.

Uma das principais novidades são os produtos embalados. Assim, os nossos produtos típicos como guardanapos, talheres, copos, palhinhas, agitadores, colheres, contam agora com uma embalagem de papel que evita a sua contaminação durante o serviço ou o transporte. Um exemplo muito ilustrativo é o nosso novo guardanapo Napoli embalado individualmente pensado e desenhado para preservar uma higiene absoluta do mesmo.

Guardanapo Napoli embalado individualmente.

Outra das novidades que permitem otimizar as medidas de higiene e segurança são as etiquetas precinto que permitem garantir ao cliente que a sua embalagem ou produto não tenha sido manipulado durante o serviço ou transporte.  Além disso, também incorporamos uma nova linha de toalhitas hidroalcoólicos “Easy clean” que facilitam a limpeza das mãos de forma rápida e comoda, até mesmo na própria mesa. Não esquecemos os funcionários e, portanto, incluímos viseiras plásticas para proteger aqueles que estão mais expostos.

Toalhitas hidroalcoólicas “Easy clean”.

Quanto às embalagens para “Takeaway” e “Delivery” o nosso novo catálogo incorpora uma ampla gama de embalagens para todos os tipos de comidas e bebidas que se ajustam a todas as necessidades:

Um dos produtos estrela é toda a nossa linha de embalagens de cartão, bem como os recipientes de cana-de-açúcar (Bagaço) como tigelas, conchas, barquetas, saladeiras, pratos, bandejas compartimentadas ou a lunch box permitem transportar num único recipiente vários pratos ou preparações. Muitos destas embalagens tem tampa incorporada, unida ou separada, permitindo um transporte cómodo e seguro.

Recipientes de cana-de-açucar para takeaway & Delivery.

Outra das opções são os sacos e envoltórios para hambúrgueres, cachorros-quentes, sanduíches, wraps, espetos, batatas fritas ideais para levar a comida para casa.

Para aqueles que desejam transportar mais de um prato ou pratos para nemerosos comensais recomendamos as nossas caixas ou bandejas de transporte ou os sacos SOS que permitem transporte fácil, seguro e cómodo.

Os sacos SOS estão disponíveis em diferentes acabamentos e são personalizáveis.

Como era de esperar, queríamos estar à altura das circunstâncias oferecendo aos nossos clientes um novo catálogo pensado para facilitar esta adaptação, assim que Keep Calm e reinventa-te.

catalogo pt

Postagem Anterior Próximo Post

Também recomendamos