Pergunte ao nosso Chatbot, o novo assistente virtual

O site da Garcia de Pou tem uma nova funcionalidade de atendimento ao cliente que será de grande ajuda. Este é o Chatbot, um assistente virtual que o irá guiar para resolver qualquer dúvida que possa surgir. Ao clicar no logotipo do chat, que encontrará no canto inferior direito do nosso site, poderá resolver as principais questões. Quando chega meu pedido? Quais são as características técnicas de um produto? Há disponibilidade de stock? Estas e outras questões serão resolvidas pelo nosso Chatbot.

Os agentes do Departamento de Atendimento ao Cliente da Garcia de Pou estão lá para responder a qualquer duvida que possa surgir. Mas sabemos que a maioria das perguntas pode ser respondida de forma automática, muito mais rápida e fácil, porque um grande número de consultas de clientes são habituais. Por exemplo, muitos dos clientes que entram em contato connosco querem saber onde está o seu pedido em todo o momento: se saiu do armazém, se já está a caminho… De agora em diante, simplesmente digitando o número do pedido no nosso Chatbot, saberão sem esperas. (Para fazer isso, deve primeiro ter um usuário da web. Se ainda não tem, pode-o criar clicando aqui.)

.

Pergunte ao Chatbot o estado do seu pedido e o poderá acompanhar em todo o instante.

 

Outra das dúvidas habituais é sobre as características técnicas dos produtos: as medidas, certificações, usos, etc. Neste caso, o assistente virtual só necessitará que lhe indique o código do produto e obterá todas as respostas que procura. No Chatbot encontrará desde a disponibilidade de stock de um determinado produto, passando pelas respostas a todas as perguntas frequentes que lhe possam surgir.

Escreva o código do produto e receberá todas as informações técnicas que necessita.

 

O nosso Chatbot, além disso, não tem horários. Está disponível para você 24 horas por dia, 7 dias por semana. Irá guiá-lo através de um menu simples, para que, intuitivamente, encontre o que está à procura. E, como se isso não bastasse, a inteligência artificial que incorpora permite manter uma conversa natural com você, reconhecendo o que lhe pergunta. Basta escrever o que necessita e ele leva-o diretamente para lá.

Escreva diretamente a sua pergunta e o Chatbot o entenderá.

 

Desde descarregar um catálogo até como obter a sua fatura. O Assistente Virtual tem respostas para todas essas perguntas. Além disso, o nosso Chatbot fala o seu idioma. Só tem que entrar no site e no idioma que deseja e manter uma conversa com ele, pois reconhece vários idiomas.

Todas as características técnicas dos produtos, apenas indicando o código.

 

Deixe que o assistente virtual o oriente, mas, se ainda tiver dúvidas ou o Chatbot não souber como as resolver, solicite falar com um dos nossos agentes. Em suma, o nosso objetivo é que a sua experiência como cliente seja o mais satisfatória possível e desde a Garcia de Pou vamos tudo fazer para o conseguir, incorporando novas funcionalidades.

Postagem Anterior Próximo Post

Também recomendamos