Parole invade a rua – Palavras que chegam a todos

Como o ar fresco do outono, Parole invade as ruas das nossas cidades para se converter no melhor envoltório. E não existe melhor maneira de “vestir” a nossa comida que um envoltório estilo Parole.

Parole é como uma roupa de marca para os produtos alimentares, adaptável e perfeita. Este produto de um só uso tem um design gráfico de tendência vintage, e o seu inspirador ar informal recorda as referências italianas, que nos transportam ao país do dolce far niente. Um design divertido, com elementos gráficos variados, que proporcionam um maior dinamismo às embalagens.

Com este novo design queremos evocar uma atitude positiva em cada alimento servido, graças a um elemento mágico: a palavra. «Parole-parole-parole…», é uma nova gama com um design composto por palavras descritivas, emotivas, festivas e apetecíveis, que acompanham cada bocado da sua comida. Uma proposta divertida, com palavras em várias cores, para que cada negócio possa utilizar os produtos que melhor se adaptam ao seu estilo gastronómico.

O nosso design standard abrange todos os formatos, e inclui uma ampla gama de produtos, desde sacos para sanduíches ou croissants a envoltórios para frituras, ou suportes tipo barquetas, cones, copos, cones para gelados, terrinas ou conchas, entre outros.

O design desta gama de produtos oferece duas variantes. Por um lado, os envoltórios com textos impressos relacionados com o seu conteúdo, disponíveis em tons de laranja, verde, azul, branco e cinzento. Cada um destes envoltórios se adapta a um alimento em particular… Apetece-lhe saborear um bom sanduíche vegetal num Parole verde ou um croissant recém-saído do forno num Parole laranja? Por outro lado, oferecemos os sacos Parole SOS, com mensagens positivas de carácter genérico, para amenizar o ambiente à hora da refeição. Uma coleção que inclui uma mistura de palavras em vários idiomas, e que pode ser utilizada em diferentes países.

Mas isso não é tudo. Com a nova gama Parole oferecemos-lhe todos os formatos de produtos para hotelaria de um só uso, para alimentos frios e quentes a consumir em qualquer lugar, pensados para lojas, eventos e festivais, food trucks e restaurantes.

Parole também cuida o meio ambiente. Os nossos produtos desta gama são fabricados respeitando o meio ambiente, e obedecendo a critérios de sustentabilidade, utilizando materiais recicláveis e biodegradáveis, como papel e cartão.

Para conhecer a nossa nova gama de produtos para a hotelaria e restauração, consulte o nosso catálogo. Nele encontrará os formatos, suportes e cores que melhor se adaptam a cada produto.

Postagem Anterior Próximo Post

Também recomendamos