OTIMIZAR A IMPRESSÃO E SATISFAZER A PROCURA CRESCENTE

Estes são os objetivos que García de Pou tem perseguido nos últimos anos. Já percorremos um longo caminho tomando atenção a estes dois aspetos. Este ano de 2017 iremos culminar com um grande ativo que marcará a diferença: a inversão na maquinaria de última geração. Por muito sofisticadas que as máquinas sejam, o nosso pessoal de fábrica batizou-as rapidamente:

“La mantelera”

Com os olhos postos no auge dos serviços foodtruck e estabelecimentos fast casual, chega-nos uma novidade tecnológica à qual chamamos «la mantelera». Esta máquina executa num mesmo processo a impressão e o corte das embalagens de hambúrgueres e sanduíches. Na otimização deste processo ganhamos tempo e qualidade de impressão.

A enceradora ecofriendly

Acompanhamos esta parte da produção com uma nova «máquina enceradora» que produz papel antigordura com revestimento vegetal, um artigo aparentemente simples com uma grande variedade de aplicações: em charcutarias, empresas de embalagens, pastelarias, hamburguerias, empresas de serviços de catering, etc.

Para todo o tipo de personalizações

Devido à crescente procura de impressões personalizadas em todo o tipo de suportes: toalhas de mesa individuais, copos, bolsas kraft, bandejas, recipientes para take away, não podem faltar entre as nossas recentes incorporações várias impressoras de alto rendimento como uma offset para toalhas individuais e una flexográfica de tambor central, que nos ajudam a dar um grande salto qualitativo na rapidez de impressão de produtos personalizados. São máquinas de última geração que nos colocam numa posição de uma altíssima capacidade produtiva. Contudo, é a superação de um desafio que nos chegou marcado por uma procura exigente e cada vez mais consciente da importância de profissionalizar o desenho e o branding.

A estampadora

Com esta nova incorporação os produtos que necessitam de um processo de corte sairão da faixa de produção já sem redução, o que nos irá ajudar a ganhar tempo de preparação e embalagem.

A dos “canguritos”

Um tema que constitui uma preocupação de muitos dos nossos clientes é poder garantir a higiene das mesas já preparadas para o serviço em terraços, jardins e quiosques. Para esse fim adquirimos uma máquina específica para apresentar os nossos canguritos embalados individualmente numa bolsa com abertura para meter os talheres. Guardanapo e talheres ficarão protegidos para o momento em que o cliente chegar.

“La japonesa”

Há já uns dias que convivemos na nossa fábrica com técnicos japoneses que estão a instalar a dobradora de bolsas kraft, à qual chamamos carinhosamente «la japonesa». Percebendo a necessidade crescente nos estabelecimentos comerciais de substituir as bolsas de plástico pelo uso de bolsas kraft, reforçámos a nossa capacidade produtiva de bolsas kraft de todos os tamanhos e personalizáveis.

Estas inversões resultam da nossa atitude de nos mantermos de forma pró-ativa atentos às necessidades e evolução dos nossos clientes. Assim, esperamos poder ser sempre um fornecedor fiável para si e acompanhá-lo em todo o percurso do seu negócio.

Postagem Anterior Próximo Post

Também recomendamos