Novidades do catálogo 2019/2020 (IV)

Com o post desta semana terminamos de apresentar as novidades do nosso catálogo. Como pudemos ver nas últimas entregas, as novas incorporações têm um marcado caráter ecológico e representam uma grande aposta da García de Pou pela sustentabilidade dos nossos produtos.

Uma das novidades neste sentido é a ampliação de toda a gama de palhinhas de papel, fabricadas a partir de uma celulose resistente aos líquidos e com embalagem de cartão ecofriendly. Oferecemos diversos modelos: flexíveis ou retas, grossas para granizados ou standard, curtas para cocktails, com e sem embalagem, com e sem colher… com novos surtidos e algum modelo infantil.

Outra das incorporações deste catálogo são os pratos de cartão bio-lacados. Este tipo de louça de um só uso é 100% biodegradável, compostável e reciclável, sem revestimentos plásticos e resistente às gorduras. Estão disponíveis em vários formatos: redondo, redondo com relevo na borda e quadrado, em branco ou em cor natural kraft. Os pratos de cartão são uma alternativa económica para substituir os pratos de plástico, vetados pela Diretiva Europeia sobre plásticos de um único uso a partir de 2021.

Pratos de cartão bio-lacados

Pratos de cartão bio-lacados

Também ampliamos a nossa oferta de louça “Areca”, uma gama muito apreciada, fabricada partir de folhas de palma caídas naturalmente, um material que se decompõe rapidamente, e não contamina. Oferecemos novidades em mini potes para molhos e pequenos recipientes para aperitivos, que dão um toque muito natural aos cocktails, bem como colheres, barquetas-canoa, recipientes com tampa e um prato triangular especial para porções de pizza. A folha de palma é muito versátil, ao ser apta para conter líquidos, e resistente aos óleos. Além disso, pode ir ao congelador, e é apta para o micro-ondas e para o forno. Embora não seja propriamente da gama “Areca”, também destacamos neste conjunto a tigela de coco natural, perfeita para conter gelados e sobremesas.

Apresentamos ainda as novidades na linha “Bionic”, louça descartável fabricada em bagaço, um resíduo natural da cana-de-açúcar. As taças para salada redondas e quadradas, os recipientes com tampa e as bandejas de comida para levar com compartimentos são uma boa amostra da variedade que esta gama oferece. E recorde que toda a nossa gama “Bionic” é biodegradável e compostável. Por outro lado, a gama de louça de um só uso “Wood”, em madeira de álamo, completa-se com novas barquetas, tigelas e pratos.

Quer saber mais? Convidamos-lhe a folhear o novo Catálogo 2019/2020 e a seguir as nossas próximas entradas neste blogue. Todos os artigos que incorporamos são o reflexo do nosso compromisso com a sustentabilidade, assim como da nossa vontade de oferecer aos nossos clientes um produto de qualidade.

 

catalogo pt

Postagem Anterior Próximo Post

Também recomendamos