Produtos descartáveis Garcia de Pou

Novidades do catálogo de produtos descartáveis – Parte II

Na publicação da semana passada fizemos a apresentação de algumas das novidades estrela do novo catálogo. Falamos dos raros toalhetes existentes no mercado 100% descartáveis pelo wc, e dos guardanapos Like-linen que tanto surpreendem pelo seu aspeto de tecido.

Esta semana trazemos outras novidades do catálogo que sabemos que muitos dos nossos clientes estavam à espera.

 

Toalhetes de mesa uma só utilização Garcia de Pou

O modelo Journal dos toalhetes de mesa 31x43cm servirá perfeitamente nos estabelecimentos onde se sirvam pequenos-almoços, refeições ligeiras, almoços rápidos, cibercafés, padarias com serviços de café, etc.

 

PÁGINA 25 – NOVO ESTAMPADO NOS TOALHETES DE MESA FLEXO

Este é um desses produtos dos quais os utilizadores sentem falta quando não existem num estabelecimento, porque se nota que “não sabes o quê, mas falta algo”. Entre os estabelecimentos que não utilizem toalhas de mesa de tecido, é possível marcar uma grande diferença com um pormenor como os toalhetes de mesa estampados. O facto de ter os toalhetes de mesa com um estilo a condizer com a decoração do local, e em harmonia com os guardanapos, canguros, sacos para sanduíches, etc., faz com que a marca seja apreciada e fique gravada na mente do utilizador.

Este ano apresentamos o modelo JOURNAL para estabelecimentos que desejem distinguir-se pelo seu estilo vintage e urbano.

Lembre-se de que estes toalhetes de mesa são personalizáveis. Diga-nos qual é a sua ideia e faremos um desenho exclusivo para si.

 

Minifrascos Produtos descartáveis Garcia de Pou

Os minifrascos são versáteis e personalizáveis consoante as etiquetas adesivas.

 

PÁGINA 82-83 – NOVOS RECIPIENTES DESCARTÁVEIS

Os minifrascos são versáteis e personalizáveis consoante as etiquetas adesivas.

Recipientes especialmente desenhados para apresentar sobremesas, iogurtes, queijo, gelados, sumos, leite, batidos, smoothies… Se no seu estabelecimento oferecer sumos frescos pode apresentá-los em embalagens de vários tamanhos com tampa de plástico, alumínio ou cortiça. Além disso, personalize-os com as etiquetas adesivas (pág. 222-223) que podemos desenhar com a sua marca para que o cliente veja sempre os seus dados ao utilizar a garrafa.

 

Caixa para pizza descartávei Garcia de Pou

Nem demasiado grande, nem demasiado pequena, cada pizza necessita da sua caixa perfeita.

PÁGINA 240 – CAIXA PARA PIZZA 33x33x3,5

Não há nada pior do que as pizzas a dançarem dentro da caixa e a chegarem a casa atordoadas pelo transporte. Também não é aceitável que fiquem demasiado comprimidas numa embalagem demasiado pequena. Cada pizza deve ter a sua embalagem perfeita, motivo pelo qual acrescentámos um tamanho mais de caixa de pizza microcanal. Continuaremos a aumentar a família.

Não perca a oportunidade de fazer branding personalizando as caixas com a imagem da sua empresa.

E aqui mesmo! Há dezenas de inovações no novo catálogo. Fique atento(a) à nossa newsletter onde as apresentamos semanalmente. Subscreva e fique a par das novidades do mercado!

 

Postagem Anterior Próximo Post

Também recomendamos