Nos gusta el café | García de Pou

GOSTAMOS DE CAFÉ

O café, essa bebida estimulante e aromática, tão conhecida em todo o mundo… Que bem nos sabe um café a certas horas. Companheiro inseparável para muitas pessoas, acabou por converter-se em toda uma cultura, com os seus ritos e costumes.

Existem muitos tipos de café. Expresso, capuchino, americano, café com leite, café moca e caramelo macchiato são alguns dos mais populares. E existem também ´diferentes maneiras de beber café. Alguns preferem bebê-lo em chávena, outros em copo de vidro, e também temos o copo de take away, tão útil nesta nossa época do pronto a levar. Ao longo de cada dia, passam pelos cafés, bares e outros estabelecimentos que servem café para centenas de consumidores. E quantos terão pressa? Muitos, com certeza. Pedem um café e saem correndo para os seus trabalhos, para o carro, para recolher as crianças, para fazer as compras… O café para levar converteu-se em indispensável.

Copos bebidas quentes 1 parede

Em García de Pou colocamos à disposição do seu estabelecimento a nossa gama de copos de cartão de um só uso para bebidas quentes (pág. 98 e 99), que reforçarão a sua imagem de marca, ao serem personalizáveis. Falamos do café, mas estes copos permitem transportar outro tipo de bebidas e desfrutar de uma boa tisana ou de um chocolate quente em qualquer lugar. Disponíveis em diferentes cores, espessuras e capacidades, com ou sem tampa, estes copos são muito práticos. Oferecemos copos descartáveis de uma só parede e com um design clássico, e copos de parede dupla com capa exterior ondulada, em versão kraft ou em preto, que conservam a temperatura e evitam que os nossos clientes se queimem. Destacamos as tampas fabricadas a partir de fibras de cana-de-açúcar, um material totalmente ecológico e biodegradável. Como complementos para a nossa gama de copos dispomos de uma ampla variedade de agitadores e de colheres de madeira, com ou sem embalagem individual (pág. 68) para o açúcar, a estévia ou qualquer tipo de edulcorante, que apenas requerem a impressão do nome ou do logótipo do seu estabelecimento.

Tomamos um café e falamos?

Copos bebidas quentes 2 parede

Postagem Anterior Próximo Post

Também recomendamos