Navidades García de Pou

Natal não tão branco

O Natal está a volta da esquina e queremos convidar-te a descobrir algumas das novidades para estas datas tão especiais no catálogo García de Pou Christmas Party. Deixa-te deslumbrar pelos dourados e prateados, entrando em pleno de espirito festivo com esta explosão de brilho e alegria.

A toalha de papel em ouro e uma opção económica e radiante. Existe em distintos formatos: em folhas dobradas de duas medidas: 100 x 100 cm ou 80 x80 cm, ou em rolos. Também está disponível em prata.

Duetos Allure com guardanapos a fazer conjunto

Duetos Allure com guardanapos a fazer conjunto

O novo desenho Allure em tecido Airlaid é ideal para acomodar os comensais mais exigentes. E um produto muito suave e resistente, com uma grande capacidade de absorção de líquidos. A gama Allure inclui: toalhete, dueto, caminho de mesa, toalha quadrada de 100×100 cm e rolo de toalha de 1,20×25 m.

copas oro y negro

Esta temporada apresentamos outro artigo novo: as taças de champanhe em ouro e preto que darão esse toque de distinção e originalidade a qualquer mesa. São de material plástico (poliestireno cristal injetado) e formato bastante grande, podendo conter até 125 ml. Tambem as oferecemos em branco e no tradicional transparente.

papel_envoltorioO papel para embrulhar Stripes e outra das novidades. Trata-se de uma embalagem elegante e natural com linhas zigzag brancas e prateadas ou em versão dourada e kraft de rayas inclinadas.

Para aqueles clientes que desejam papéis de embrulho reversíveis, dispomos de rolos pintados dos dois lados: vermelho-prata e preto-prata.

cajas presentacion

Para terminar, hoje queremos destacar as magnificas caixas de apresentação decoradas multiusos que acabamos de incorporar. São muito fáceis de montar e armazenam-se planas, existindo duas medidas para ambos desenhos: preto e festivo. O estampado escuro de diamantes, que denota qualidade e distinção, podem-se utilizar no resto do ano, por exemplo, para empacotar delicatessen.

Esperamos que estas novidades te tenham interessado. Se consultas o nosso catálogo de Natal, verás que podes aproveitar os descontos de alguns produtos em promoção como os desenhos nas toalhas Christmas. Festas felizes.

Postagem Anterior Próximo Post

Também recomendamos