Suministros Hosteleros Madrid

Materiais para restauração em Madrid. Visite o nosso Cash & Carry!

Em Usera, na rua Antonio López 236, perto da estação de metro Almendrales, encontrará um ponto de materiais para restauração, o Cash & Carry de García de Pou em Madrid. Mais de 6.000 produtos em stock permanente e, o melhor é que, poderá adquiri-los em quantidades menores a preço de fábrica. Desta maneira, pode experimentar os produtos antes de optar pela melhor solução para o seu negócio ou evento.

 

Materiais para restauração

Ponto de abastecimento de hotelaria em Madrid: o Cash & Carry da García de Pou.

 

Na loja, encontrará uma amostra de quase todo o catálogo de García de Pou, desde a gama uso único até ao conjunto de produtos de boas-vindas para hotéis, passando pela série de proteção, higiene e limpeza.

Se for um utilizador particular poderá abastecer-se de tudo o que precisar, até ao mais ínfimo pormenor, para uma festa ou evento: louça descartável, guardanapos, toalhas de mesa, talheres, formas, velas, ornamentos… cada acontecimento é um mundo e as possibilidades são tão infinitas quanto a criatividade de quem os organiza.

Se possuir um negócio, quer seja uma pastelaria, uma caravana (foodtruck), uma empresa de catering, uma empresa organizadora de eventos, um bar, restaurante, café, loja de sumos e batidos, gelataria, iogurteria, uma empresa de entregas ao domicílio, uma vermutaria, mercearia, concept store, gastrobar, neotaberna, chocolataria, churraria (a variedade de tipos de negócio é proporcional à capacidade inventiva dos empreendedores)… também pode visitar-nos e ficar surpreendido com os milhares de produtos que oferecemos, ano após ano, para dar solução às necessidades que surgem em cada tipo de atividade.

 

Cash&Carry_Madrid Garcia de Pou

Deixe-se inspirar pelos nossos mais de 6000 produtos em armazém.

 

Todos os anos lançamos novos produtos, novos tamanhos, novas cores para estar sempre na vanguarda das tendências em materiais para restauração. Sugerimos que subscreva a nossa newsletter semanal para ficar a par das novidades e, sobretudo, ver exemplos e aplicações dos nossos produtos. Deixe-se inspirar, subscreva!

Postagem Anterior Próximo Post

Também recomendamos