MAIS SOLUÇÕES PARA EXTERIOR

O verão ainda aperta, e as altas temperaturas convidam a passar mais tempo ao ar livre. No artigo anterior apresentamos soluções de conjuntos de louça resistente e de qualidade para exterior, a pensar nas refeições em terraços, esplanadas e jardins, no campismo, etc. Agora apresentamos as nossas soluções para proteger os guardanapos e talheres nas mesas ao ar livre. Trata-se de guardanapos de um único uso, em bolsas individuais, de grande qualidade, suaves e resistentes. O invólucro protege o guardanapo e os talheres das incidências climáticas, permitindo deixar a mesa posta com antecedência, sem os expor ao pó, à humidade, etc.

Os estabelecimentos de restauração com espaços no exterior – esplanadas, jardins, etc.- preparam as mesas antes da chegada dos clientes, para que estes possam ser atendidos mais rapidamente, e se possam sentar à mesa quanto antes. Os guardanapos e os talheres expostos ao ar, sem qualquer proteção, podem afetar negativamente a apresentação. Para o evitar, concebemos os guardanapos com invólucro Napoli (págs. 54 e 55 do catálogo 2018/19) e as bolsas para talheres Just in time (págs. 56 e 57).

Servilletas para exterior | NAPOLI

Os guardanapos tipo canguru Napoli, com invólucro de polipropileno (PP) garantem a higiene e protegem os guardanapos contra os agentes externos. O invólucro é transparente e praticamente impercetível à vista, e permite ver a cor do guardanapo, que se pode escolher. Fabricados em diferentes materiais, de grande qualidade, suavidade e resistência, em função da gama (Airlaid, Like Linen e Double Point), possuem um corte para introduzir os talheres e facilitar a apresentação na mesa. Além disso, o invólucro pode ser personalizado, com a impressão de uma imagem, um logotipo ou letras, segundo a preferência.

A linha Double Point inclui um modelo “feel green”, com guardanapo de papel de duas capas, 100% reciclado, num invólucro de papel de Manila Kraft. Os modelos like linen e airlaid são apresentados numa caixa dispensadora.

Servilletas NAPOLI | Feel Green

Os saquinhos de papel Just in time, impressos na dobra ou em offset (segundo o modelo), e com diferentes designs, são personalizáveis, e estão disponíveis numa ampla variedade de cores de guardanapos à escolha. Os saquinhos contêm um guardanapo dobrado no seu interior, e estão disponíveis sem corte (novidade 2018/19), ou com corte para introduzir os talheres. Tal como com os guardanapos canguru, estes saquinhos permitem preparar a mesa com antecedência, permitindo assim atender os clientes com rapidez.

Just in Time | TIMES

Como novidade, incorporamos a esta gama os modelos sem corte em papel Kraft e Kraft negro, com guardanapo branco (pág. 57, mod. 223.19 e 223.20).

Com estas soluções protetoras, García de Pou pretende simplificar o trabalho dos estabelecimentos de hotelaria, para que estes possam oferecer aos seus clientes o melhor serviço, também nos seus espaços exteriores.

Postagem Anterior Próximo Post

Também recomendamos