vajilla-melamina

LOUÇA RESISTENTE DE ALTA QUALIDADE PARA EXTERIORES

O verão é a época do ano em que apetece desfrutar do pequeno-almoço, do almoço e do jantar ao ar livre. Nada como desfrutar de uma agradável velada com a família e os amigos em cafetarias, bares e restaurantes com esplanada, piscinas, complexos turísticos e parques de campismo. Para que este tipo de locais e estabelecimentos de hotelaria possam oferecer o melhor serviço aos seus clientes, apresentamos a nossa gama de louça de alta qualidade para uso no exterior.

A louça em melamina de qualidade extra de García de Pou, disponível em vários formatos e cores, oferece as prestações ideais. Trata-se de um material mais seguro que o vidro, inquebrável, fácil de empilhar e resistente a golpes e a riscos, que respeita o meio ambiente, ao ser reutilizável, além de apto para máquinas de lavar louça. Uma gama de louça leve e versátil, prática e segura, para utilizar em qualquer refeição ou evento ao ar livre. Esta completa gama, que inclui pratos, tigelas, copos, cálices e taças, encontra-se disponível no nosso catálogo 2018/19 (págs. 310 a 312).

Os nossos copos e cálices incluem uma gama em policarbonato (págs. 302 a 304) de diferentes formatos e capacidades. Este material plástico, de alta qualidade e inquebrável, tem um aspeto transparente e visualmente similar ao do vidro, e é prático, leve, fácil de empilhar e durável. E embora no verão o que mais apeteça sejam as bebidas frescas, os nossos copos e cálices também de podem aquecer no micro-ondas, além de serem altamente resistentes aos impactos, reutilizáveis e aptos para máquinas de lavar louça. A sua variedade de tamanhos é ideal para apresentar desde refrescos, combinados e shots até batidos, tisanas e cocktails, ou qualquer das bebidas mais apreciadas durante os meses de calor.

Vajilla de melamina | Garcia de Pou

Para quem prefira os produtos de um só uso, dispomos de uma gama de copos e cálices em poliestireno (PS), que oferecem também uma boa opção para apresentar todo o tipo de bebidas em atividades, eventos e celebrações ao ar livre. Disponíveis em diferentes modelos no nosso catálogo (pág. 104).

Com as nossas soluções de louça e copos, as atividades ao ar livre serão mais práticas e mais seguras, sem comprometer a elegância e o estilo.

Postagem Anterior Próximo Post

Também recomendamos