Inspiração para a mesa de Natal e Réveillon 2021

O Natal está logo ali e é hora de pensar em como decorar as salas de jantar das casas, dos restaurantes e dos salões de banquetes dos hotéis. Depois de alguns meses muito difíceis para todos, especialmente para a hotelaria e restauração, chegou a hora de voltar a celebrar as festas como merecem: em grande estilo. Comecemos.

Sabemos que o seu desejo é cativar o comensal a partir do momento em que pisa na sala de estar ou sala de jantar. É por isso que lhe oferecemos tudo o que necessita para que o ambiente natalício se respire em todos os cantos e que os seus clientes ou convidados disfrutem da noite com os cinco sentidos. Na Garcia de Pou pensamos em todos os detalhes: louças e toalhas de mesa de inspiração natalícia, é claro, mas também elementos decorativos para vestir a mesa de gala, um packaging exclusivo para os doces e as uvas de Véspera de Ano Novo, e uma embalagem festiva para realçar as sobremesas de Natal.

 

Conjuntos decorados

Quanto às toalhas de mesa, queríamos facilitar o seu trabalho elaborando para você conjuntos de mesa, com diferentes estilos e todos os elementos necessários: toalhas de mesa, guardanapos, toalhetes de mesa e caminhos de mesa. Não se esqueça que no Natal fica perfeito vestir a mesa com uma base mais longa e uma mais curta em cima ou com caminhos.

Recomendamos que opte pelas propostas «Forest» ou Kraft «Merry Christmas», que introduzem alguns elementos reciclados. Complemente as mesas com detalhes em madeira ou juta e dê ao seu conjunto aquele ar rústico e aconchegante que estava à procura. Para adicionar cor, os centros de mesa são essenciais, onde pode colocar alguma pinha, azevinho, galhos verdes ou uma guirlanda de luzes. Complemente o conjunto com velas vermelhas, brancas, douradas ou prata.

«Forest»

Se desejar que o branco predomine e que seja o resto dos complementos de cor os que se destacam, recomendamos os conjuntos «New Noël» ou «New Snow». A elegância clássica foi reservada para os conjuntos «Elegance» e «Allure», com motivos geométricos de Natal em preto e dourado. Se juntar o dourado e cores escuras, verá como o contraste funciona.

«Elegance»

Como sabemos que o vermelho nunca falha, o «Merry Christmas» não podia faltar. Combine-o com a louça branca e com adornos claros e verá como o resultado é espetacular.

«Merry Christmas»

Por último encontrará nos conjuntos «Polaris» e «Oslo» aquele toque de inverno e nórdico que tanto gosta nestas datas para a decoração. O branco e os tons cremes das toalhas de mesa serão muito fáceis de combinar com louças de qualquer cor.

«Polaris»

Claro, também colocamos à sua disposição uma grande variedade de guardanapos de Natal, de diferentes qualidades e cores, bandejas de canapés e sobremesas, pratos bio lacados ou copos de festa para que os combine da melhor maneira e saque o seu lado mais criativo. Basta uma dica: vista as suas mesas com cor dourada e prateada na véspera de Natal, no dia de Natal, na Véspera de Ano Novo ou Reis e vai fazê-las brilhar com sua própria luz.

Kraft «Merry Christmas»

 

Aperitivos

Mas se há um elemento que dá o toque de distinção às mesas de Natal, e é por isso que acreditamos que merece uma menção separada, são os pequenos recipientes para aperitivos. De Garcia de Pou, selecionamos para você estas pequenas joias em quatro grupos, para que possa escolher a que mais gosta. Uma linha ecológica, fabricada em cana-de-açúcar, 100% biodegradável. Outra de recipientes de madeira, que lhe dará aquele calor que está à procura para a sua mesa de Natal. E dois em preto e prata, que combinam com qualquer toalha de mesa que escolher, e que lhe dará um toque chique.

Edição de Natal «Bionic»

E não se esqueça que nos detalhes está a chave para o sucesso de qualquer celebração e que no final é o que os convidados se vão lembrar. Se colocar um detalhe sobre eles, como por exemplo uma etiqueta com o seu nome no guardanapo ou uma frase de felicitação, ou oferecer-lhes no final do almoço ou jantar um pequeno detalhe em forma de um doce, garantimos que a noite passará de simplesmente «boa» a «espetacular». No final, trata-se de surpreender. Os nossos sacos de juta ou caixinhas para as uvas da véspera de Fim do Ano mais do que cumprirão essa tarefa.

Embalagem para doces

 

Sobremesas

Finalmente, para as sobremesas, neste final de 2021, não queríamos economizar. É o momento de tirar os nougats, os mantecados e os roscones. Sem esquecer os bolos, as trufas, os macarons, as tortas, os braços e os doces.

Pastelaria Edição de Natal

E todo esse arsenal não se pode servir de qualquer maneira, sem pensar que é um dos pratos principais das festas de Natal. Não se esqueça de passar na nossa secção de pastelaria, onde encontrará todas as bases de cartão, os naperons e as caixas que necessita para que as suas festas deixem a todos com um bom sabor de boca.

Postagem Anterior Próximo Post

Também recomendamos