Street View | García de Pou

Imagens panorâmicas de 360º de Street View: uma maneira eficaz de nos darmos a conhecer

Estar sempre na vanguarda da tecnologia não é tarefa fácil. O mundo digital avança a uma velocidade vertiginosa. Por isso, em García de Pou também nos unimos à moda das fotos panorâmicas e das imagens de 360º de Street View em Google Maps, e queremos explicar-vos por que é que esta é uma experiência positiva para uma empresa como a nossa, mas também para qualquer estabelecimento da área da restauração que se queira dar a conhecer, aproveitando as ferramentas mais utilizadas. Com esta solução, os nossos potenciais clientes poderão conhecer as nossas empresas, restaurantes, bares, hotéis, cafetarias, etc., antes de nos visitarem fisicamente.

Que vantagens temos com esta opção? A de lhes podermos mostrar o nosso estabelecimento, através de imagens panorâmicas interativas, tal como é, convertendo-o instantaneamente num local próximo e transparente: Com uma visita virtual online, qualquer usuário pode percorrer de maneira interativa as nossas instalações, e visualizar os nossos produtos e escaparates, conhecer o espaço, e mover-se nele em todas as direções, para nos conhecer melhor e saber onde nos encontramos. Com isto transmitimos segurança e confiança ao cliente, quando nos damos a conhecer. A presença nos motores de pesquisa, e a possibilidade de proporcionar conteúdos e informação representa uma oportunidade perfeita para situarmos as nossas empresas no mapa, respondendo adequadamente às necessidades de um número crescente de usuários da Internet. A possibilidade de nos visitarem, através da Internet, desde qualquer lugar do mundo, em qualquer dia e a qualquer hora, proporciona aos clientes a experiência de visualizar o interior do nosso local como se estivessem presentes fisicamente.

O objetivo principal é incrementar as possibilidades de contratação de serviços ou de aquisição de produtos. O cliente tem assim a certeza de que o que vê é realmente o que existe, sem quaisquer manipulações ou artifícios publicitários, mediante uma comunicação veraz via Google, utilizando fotografias panorâmicas de 360º, que oferecem um percurso virtual nas diferentes plataformas de Google dedicadas à geolocalização e ao geomarketing de visibilidade. O recurso ao telemóvel para realizar pesquisas em Google Maps, e a proliferação das Apps de compras são tendências em crescimento. As pessoas procuram um produto para comprar, ou um serviço para contratar, e utilizam Google Maps, e Street View para ter acesso aos interiores de empresas, e de locais e estabelecimentos comerciais, algo fundamental hoje em dia para o comércio e para as vendas.

Além disso, a visita virtual panorâmica Street View pode ser inserida na página Web oficial da empresa, para ser visível com a marca, as insígnias e a identidade corporativa do negócio, e também se pode inserir em Facebook e noutras plataformas.

Encontrará mais informação na página Web oficial de Google Street View.

Um bom exemplo de uma visita virtual de 360º num restaurant de NYC.

Em García de Pou aplicamos esta tecnologia em todos os nossos estabelecimentos de Cash & Carry em Barcelona, Madrid e Tenerife.

Postagem Anterior Próximo Post

Também recomendamos