Servilletas García de Pou

COMO ESCOLHER O MELHOR GUARDANAPO DE PAPEL

Os guardanapos falam do seu restaurante

Partindo do princípio de que já deixou de utilizar guardanapos de tecido no seu estabelecimento, devido ao custo elevado de lavar e engomar e à excelente alternativa do produto descartável, é interessante ver que tipo de guardanapo de papel alinha melhor com a mensagem do seu negócio. Os guardanapos indicam se no seu negócio quer projetar uma imagem de sensibilidade em relação ao meio ambiente, se o seu enfoque está orientado para a experiência do cliente, se as suas deciões estгo estreitamente ligadas a critérios de orçamento ou se, por exemplo, quer projetar uma imagem de sensibilidade estética e gosto pela inovação em cada detalhe.

Atualmente os guardanapos de papel não estão ligados apenas a conceitos de negócio como food trucks, pizzarias, cafés, restaurantes de comida “casual”, esplanadas, gelatarias, etc. Também os restaurantes de gama média-alta utilizam guardanapos e toalhas de utilização única de elevada qualidade.

Os guardanapos são um produto muito visível, podem reforçar a marca se forem personalizados, dar um toque de cor à decoração, reforçar a mensagem se forem reciclados e dar ênfase à elegância do local se forem, por exemplo, de papel vergé e cores pastel.

O tamanho deve ser exato e adequado a cada ocasião:

  • 20×20, ideais para colocar debaixo de um copo ou taça e pequenos pratos de aperitivos ou de coquetel. Este tipo de guardanapo deve ser pequeno porque o utilizador está muitas vezes de pé, tem o prato ou copo na mão, ou dispõe de uma mesa muito pequena, mas é bom que seja de duas ou mais camadas para que um único guardanapo seja suficiente para se limpar e seja fácil de descartar.
  • 30×30, adequados para restaurantes de comida rápida ou casual, onde há muito movimento de clientes mas que valorizam o conforto como uma proposta de valor.
  • 40×40 e 45×45, os que podem substituir o guardanapo de tecido pelo seu tamanho e podem fornecer um excelente serviço em almoços e jantares.

Na altura de escolher um tipo de guardanapo, para além de procurar a cor que combine melhor com a sua imagem corporativa, é importante ter em conta a matéria-prima, pois esta é a qualidade essencial que o cliente vai tocar e experimentar através de um sentido tгo importante como o tato.

Servilleta pesonalizada García de Pou

O guardanapo básico e económico. Aproveite para personalizá-lo e criar marca.

Escolha-os com cuidado. Damos-lhe alguns conselhos:

Paper – Uma camada

Os Mini servis ou Master servis, são os mais básicos. Brancos e personalizáveis. Os que encontramos quase sempre em dispensadores que permitem regular o seu consumo. Estes guardanapos respondem muito bem a critérios de comodidade e higiene em negócios onde a entrada e saída de um grande número de clientes é constante.

Se a decisão sobre que tipo de guardanapo utilizar está muito sujeita a critérios de orçamento, deve ter-se em conta que a médio-longo prazo é mais económico optar por guardanapos de maior peso para que o utilizador necessite de utilizar menos unidades. Por exemplo, o Tissue – Duas camadas.

Tissue – Duas camadas

Mais esponjosos, mais volumosos, e com a medida certa para serem utilizados num almoço rápido ou casual.

Oferecemo-los em cores muito vivas que reforçam a decoração do local e ajudam a dar mais visibilidade à esplanada, e também em cores pastel de última tendência, como toupeira e rosa salmão.

Tissue – Double Point

Guardanapo de duas camadas que parecem uma porque estão unidas por micro pontos. Este inovador processo produtivo permite ganhar em suavidade e volume. São o produto intermédio, em relação a preço e qualidade, entre o Tissue de duas camadas e o Airlaid. Fabricamo-los em cores pastel e cores vivas. Consulte a nossa tabela de combinações cromáticas se quiser personalizá-los e deixe-se ser aconselhado por um designer profissional. A sua imagem está em jogo.

Double point García de Pou

Os micro pontos fazem com que este guardanapo seja a melhor opção para restaurantes de gama média-alta que querem oferecer um guardanapo de alta qualidade mas poupar nos custos de lavagem e secagem.

Airlaid

O guardanapo de utilização única que se pode utilizar também em restaurantes de gama média-alta devido à sua altíssima qualidade, suavidade e resistência. É tão agradável ao tato que parece veludo. O cliente sente realmente a diferença. Produzimo-los com decoração, brancos, personalizáveis e em várias cores.

Escolher entre este tipo de guardanapo e os de tecido é uma mera questão de preferência, uma vez que em termos de elegância e eficácia compete perfeitamente com o algodão.

Spunlace Like-Linen

O mais parecido com tecido que existe no mercado.

Um grau superior ao Airlaid. Viscose e celulose constituem um guardanapo meio papel, meio tecido. Mais suave que o algodão, é sempre esponjoso, resistente ao líquido como os de tecido, mas de apenas uma utilização. Além disso são biodegradáveis e compostáveis, pelo que acrescentam um valor à sua mensagem. Fazemo-los em varias cores, com textura de tecido e personalizáveis.

Like Linen García de Pou

Os guardanapos Like Linen são a melhor opção para restaurantes de gama média-alta que querem oferecer um guardanapo de alta qualidade mas poupar nos custos de lavagem e secagem.

Linha ecológica Feel Green

Produzimo-los com material 100% reciclado e com tintas vegetais não tóxicas. O seu preço é idêntico aos seus equivalentes em guardanapos brancos de pura celulose virgem. Também tem a opção Double Point, volumosa e suave. Todos se podem personalizar.

Servilletas 100% reciclados García de Pou

Os guardanapos 100% reciclados são cada vez mais a opção mais utilizada em negócios que querem projetar uma imagem de saúde e sustentabilidade.

Os guardanapos descartáveis, toalhas individuais, guardanapos canguru envoltos individualmente, parecem detalhes sem importância mas são produtos estreitamente ligados à nossa perceção íntima de higiene. O cliente recordará um momento desagradável ou mesmo embaraçoso por não ter podido limpar-se corretamente durante a refeição. Assim, o facto de escolher uns ou outros, de personalizá-los com a sua imagem ou utilizá-los como um elemento decorativo, é um fator adicional para que os seus clientes voltem.

Postagem Anterior Próximo Post

Também recomendamos

2 Comentários

  • Responder Sara Ribeiro 20 Agosto, 2018 a las 2:22 pm

    bom dia,

    Agradecia que nos envia-se uma amostra de guardanapos de 45×45 com várias capas personalizado.
    Para onde posso enviar o nosso logotipo?
    Estive a tentar efetuar uma prova no vosso site mas não consegui.

    com os melhores cumprimentos,

    • Responder García de Pou 13 Setembro, 2018 a las 9:36 am

      Olá,
      nós lhe enviaremos uma mensagem privada com informações.

      Cumprimentos.

    Deixe uma resposta