Cómo hacer del take away todo un arte

A arte de fazer piqueniques

Primavera

Já passámos uns longos meses abrigados, no interior dos edifícios. Por isso, todos nós precisamos sentir o sol a bater em nossa pele e ficar na rua o máximo de tempo possível. A partir de agora, os fins de semana são preenchidos com feiras, eventos, festivais, mercados ao ar livre, roulottes de comida, etc. Muitas rotas e caminhos voltam a ser abertas aos praticantes de caminhada, ciclismo e equitação. Em suma: precisamos sair!

 

A arte de fazer piqueniques

Já é possível desfrutar de muitos eventos ao ar livre.

 

Na cultura japonesa, a preparação de uma refeição para levar é uma arte chamada obentō, que leva em conta não só o facto de a comida ser saudável e nutritiva, mas também que a sua apresentação seja visualmente cativante, fácil de manusear e que evite situações desagradáveis: molhos a escorrer, nódoas de gordura, etc. Na obentō, leva-se em conta tudo o que estiver relacionado com a experiência de “comer fora”.

 

caixas prontas a montar para a comida take-away

As caixas prontas a montar para a comida take-away permitem transportar tudo o que é preciso para um piquenique numa única caixa.

 

Não há nada a dizer sobre a comida que é colocada nas caixas, mas em matéria de transporte e recipientes, a García de Pou irá sempre apoiar os profissionais da HORECA e também os utilizadores finais, oferecendo os recipientes descartáveis ideais para refeições take away que garantem uma boa experiência de comer fora do espaço habitual.

Há tantas embalagens quanto situações que podem ocorrer quando se come literalmente “fora”: caixas prontas a montar, bandejas de take-away, suportes para copos, serventes de fast-food, saladeiras, cones, recipientes com tampa articulada, caixas com janela, enfim, mil possibilidades!

 

Recipientes para take-away

A García de Pou oferece uma vasta gama de recipientes para take-away e todos podem ser personalizados.

 

Seja qual for o recipiente, para evitar uma experiência desagradável de take-away para o utilizador final, as coisas mais relevantes a considerar são:

  • Os recipientes devem ser impermeáveis, como as nossas caixas americanas.
  • Os lados interno e externo devem ser de plástico, para evitar nódoas de gordura.
  • As caixas devem ser fáceis de embalar, desde que estejam vazias ou montadas, para que o transporte seja mais fácil quando houver mais de uma caixa.
  • O material deve ser resistente a cortes e riscos de facas.
  • A caixa deve ser fácil de abrir e fechar.
  • Estando aberta, a caixa deve ter espaço para uma boa manipulação dos talheres.

Na García de Pou, queremos contribuir para a criação de uma arte de take-away e transformá-la numa experiência absolutamente agradável para a empresa e para o utilizador final.

 

Embalagens

Verificamos bem se as nossas embalagens garantem uma boa experiência para a empresa e para o utilizador final.

 

Então, vamos fazer um piquenique?

 

Postagem Anterior Próximo Post

Também recomendamos